terça-feira, 22 de junho de 2010

Partilhe anúncios com os amigos e ganhe prémios fantásticos!

Não dê mais voltas à cabeça para saber como pode ter fins-de-semana, massagens ou LCD's de borla! Agora o Grandemercado tem tudo isto para lhe oferecer. O Grande Passatempo já está a dar prémios e a única coisa que precisa para ganhar é: ter amigos!

Para participar basta inserir anúncios, partilhá-los com os seus amigos, para que eles o visualizem, e convencê-los a colocarem anúncios também! Quando os seus amigos colocarem um anúncio têm que mencionar o seu endereço de e-mail para que você ganhe ainda mais pontos, assim não só estarão a ajudá-lo, como eles próprios podem entrar no passatempo e habilitarem-se a ganhar fantásticos prémios. Com quantos mais amigos partilhar os anúncios, melhor!

Com este passatempo, além de estar a concorrer aos prémios semanais e mensais, está também a dar destaque aos seus anúncios, pois um anúncio, quando partilhado com os amigos, ficará visível na galeria de destaques da homepage.


Todos nós temos coisas em casa que, apesar de já não as usarmos, estão em bom estado para serem usadas por outras pessoas! No Grandemercado, essas coisas, além de lhe darem dinheiro ao serem vendidas, dão-lhe agora óptimos prémios!

Aproveite!

Sem comentários:

Enviar um comentário