quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grandemercado lança a 1ª aplicação de classificados portuguesa para iPhone

Já está disponível gratuitamente na iTunes App Store a aplicação para iPhone, iPod e iPad lançada pelo Grandemercado. Esta aplicação de classificados foi a primeira a ser desenvolvida em Portugal e teve a colaboração da Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade
Nova de Lisboa.

Considerando que as plataformas móveis são sem dúvida o futuro, especialmente em Portugal, onde existe uma grande percentagem do número de telemóveis por pessoa, o Grandemercado vai continuar a apostar no desenvolvimento de novas aplicações para outros dispositivos móveis.

Os utilizadores do Grandemercado podem agora ter acesso a todos os anúncios em qualquer sítio e a qualquer hora. A aplicação para iPhone pretende dar uma grande mobilidade e flexibilidade a todos aqueles que querem comprar através do Grandemercado.

Esta aplicação desenvolvida para os gadgets da Apple está bastante simples e dá aos utilizadores uma série de vantagens:

Mobilidade - Aceder ao Grandemercado através de um plataforma móvel dá-lhe a possibilidade de ter conhecimento de todos os anúncios que entram no site onde quer que esteja. Pode consultar o Grandemercado no caminho de casa, no café, no restaurante, no consultório médico ou até mesmo na cama, antes de dormir. É uma oportunidade única de ver os anúncios em tempo real, sem estar ligado a um computador.

Facilidade de contactos - Pode ter contacto directo com o anunciante na hora e de forma simples, seja através de e-mail, telefone ou sms.

Pesquisa simples - A simplicidade de navegar na aplicação e a facilidade de definir a pesquisa dos anúncios são duas grandes vantagens. Os anúncios podem ser encontrados por: categoria ou subcategoria, data, preço, número de visualizações, ordem alfabética, localidade, tipo de anúncios (de oferta ou procura), com ou sem fotografias e espaço temporal.

Localização - Encontra facilmente no mapa a localização do produto que está a pesquisar , devido ao GPS integrado, bem como a sua própria localização, sem sair da aplicação.

Divertimento - Pode ocupar o seu tempo livre procurando anúncios de forma aleatória e divertida. Para isso acontecer basta abanar o seu aparelho e a aplicação do Grandemercado mostra-lhe um anúncio aleatório, cujo valor vai até 50 euros.

Se tem um iPhone ou um iPod, faça o download e diga-nos o que pensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário