terça-feira, 5 de julho de 2011

Tudo o que precisa para as férias de Verão está no Grandemercado!

Fazer a mala de férias pode ser um autêntico tormento, num altura em que relaxar devia ser a palavra de ordem. As férias de Verão estão à porta e são, principalmente, as mulheres as que mais dificuldade têm em saber o que levar.

No Grandemercado pode encontrar tudo aquilo que precisa levar para as suas férias de Verão!

Mala - Este é um objecto essencial para que possa guardar e levar tudo o que precisa para as suas férias.

Biquínis - Férias de Verão são sinónimo de calor, logo a praia é o destino mais provável para maioria dos portugueses. Os biquínis, fatos-de-banho ou calções são indispensáveis para um mergulho no mar ou na piscina.

Chinelos - Não há nada mais libertador do que no Verão calçar uns chinelos e deixar os pés respirarem. Os chinelos são indispensáveis para uma ida à praia e para as tardes de esplanada.

Produtos de beleza - Nesta altura do ano a pele fica mais seca devido ao sol e à água, por isso a hidratação é muito importante após exposição ao sol. Proteger a pele dos raios ultra-violeta deve ser também uma obrigação para prevenir futuras doenças e para ficar com um bronzeado mais bonito e saudável. Encontre todos os produtos de beleza que vai precisar para estas férias.

Roupa - Além da roupa de praia, na sua mala deve constar também roupa e calçado adequado para outro tipo de actividades, como um jantar mais chique ou uma saída à noite para dançar numa discoteca.

Chapéus - Com o sol na sua intensidade máxima é importante proteger zonas como a cabeça. Os chapéus facilitam essa tarefa, além de serem acessórios de moda bastante apreciados.

MP3's - Praia e música são a combinação perfeita para o Verão. Não dispense um aparelho de MP3 para levar para a praia.

Máquina fotográfica - Não se esqueça de levar uma máquina fotográfica para que os bons momentos destas férias fiquem todos registados.

Boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário