segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vantagens de alugar uma casa de férias na praia

Junho está aí e com ele vem o Verão, vêm os dias maiores e alguns feriados! O momento não é propício para fazer grandes aventuras económicas, no entanto alugar uma casa de fériasnestes dias é muito mais económico do que levar a família toda para um hotel. As melhores zonas para alugar uma casa de férias perto da praia são o Algarve, a Figueira da Foz, a Costa Alentejana, a Madeira e Setúbal. Além disso, alugar uma casa de férias na praia tem também outro tipo de vantagens:


Menos stress no trânsito - Para chegar à praia não vai precisar atravessar uma fila enorme de trânsito. Se alugar uma casa de férias perto da praia, o máximo que vai ter de atravessar será a passadeira para chegar ao areal. Ao dispensar o carro também deixará de ter problemas com o estacionamento e poupará na gasolina.


Exercício físico - Aproveite o facto de estar perto da praia para ir a pé ou de bicicleta e, assim, praticar algum exercício físico. Ao chegar à praia faça também uma caminhada ou uma corridinha à beira-mar.


Melhores horas de sol - Ao alugar uma casa próxima da praia não terá de se levantar cedíssimo para apanhar o melhor sol da manhã. Acorde, tome o pequeno-almoço e estará na praia em menos de meia hora. O mesmo acontece ao fim do dia. Aproveite o dia ao máximo, já que em menos de nada estará em casa para tomar banho e jantar.


Almoçar em casa - A curta distância entre a praia e a casa permitir-lhe-á almoçar em casa e, assim, poupar nas refeições e fugir às horas de maior calor. Na hora de almoço pode ainda dormir uma sesta, acto improvável nos dias de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário