quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Saiba como ter o Dia dos Namorados perfeito!

O dia mais apaixonante do ano aproxima-se e a vontade dos casais demonstrarem o amor que os une é grande! Este ano proporcione um dia surpreendente à sua cara-metade com as dicas do Grandemercado!

Comece o dia com um óptimo pequeno-almoço! E o melhor é que não tem de se levantar mais cedo para o preparar. Contacte um serviço de pequeno-almoço ao domicilio! Uma excelente ideia para começar em grande o dia dos Namorados!

A meio da manhã surpreenda a sua namorada/mulher com um ramo de flores no trabalho! Não precisa de ir você mesmo entregar, pode encomendar e pedir para entregar na morada! Acredite que ela vai delirar. No entanto não são só as mulheres que merecem ser surpreendidas, também pode enviar umas flores para o trabalho do seu namorado/marido. Se achar que ele não vai gostar muito de receber flores em frente a todos os colegas de trabalho, opte por umas guloseimas, como chocolates, gomas, pastilhas, etc. O que conta é a intenção de surpreender!

Como tem estado frio, para que a noite seja quente reserve um quarto de hotel, em segredo! Se for a mulher a fazer a reserva deve ter atenção aos pormenores, como pedir uma garrafa de champanhe fresca, caso seja o homem a fazer a reserva, pode presentear a mulher com uma lingerie sexy!

Se por acaso tiver filhos, não se preocupe por não ter onde os deixar. Contrate os serviços de uma babysitter !

O Grandemercado deseja a todos um feliz Dia dos Namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário