quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novas funcionalidades – parte II

No seguimento das funcionalidades implementadas no início deste ano, desenvolvemos novas melhorias para que esta plataforma proporcione uma melhor experiência de utilização a todos os que compram e vendem no Grandemercado.

Os designs da página de Inserir Anúncio, Meu Grandemercado e páginas de ajuda foram alterados e melhorados de modo a ficarem semelhantes aos designs já aplicados nas restantes páginas do site. Estas alterações estão sobretudo relacionadas com a vontade que temos de tornar o Grandemercado mais agradável à vista e mais funcional.

Nas páginas de detalhe de anúncio também existem novidades. Quando está a ver um determinado anúncio já é possível ver, no fim dessa página, outros anúncios relacionados. Os anúncios relacionados servem para que encontre mais facilmente aquilo que procura e para lhe mostrar outros produtos existentes dentro da área de pesquisa.. Se estiver por exemplo à procura de uma bicicleta, nos anúncios relacionados podem aparecer outro tipo de bicicletas, bem como acessórios de bicicletas, vestuário adequado, capacetes, luvas, etc.


Dentro do Meu Grandemercado foram adicionados dois novos botões na zona das “Acções”: um do Facebook e um do Twitter. Desta maneira, quando estiverem dentro do Meu Grandemercado podem decidir se querem partilhar os vossos anúncios nestas duas redes sociais. É uma forma bastante fácil de divulgarem o vosso anúncio pelos vossos amigos e conhecidos, o que traz uma maior probabilidade de venderem o vosso produto mais rapidamente.

Agora também já podem visualizar o vosso anúncio, depois de concluído o processo de inserção, através de um link que aparece no fim. Assim podem ver o anúncio imediatamente, tal como as outras pessoas o vão ver também.

Gostavamos de receber os vossos comentários acerca destas novidades, por isso não hesitem em escrever as vossas opiniões nos comentários aqui do blog, bem como no nosso Facebook!

Até à próxima e bons negócios!

Sem comentários:

Enviar um comentário