sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novas alterações para melhorar o desempenho do Grandemercado!

Boas notícias! Novos progressos no que diz respeito à usabilidade do site, sendo que com estas alterações esperamos continuar a satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores de forma simples e eficiente.

Recentemente foi acrescentado um novo campo à Pesquisa, tanto na homepage, como em todas as categorias e subcategorias.


Este novo campo permite que se pesquise os produtos por distrito. Agora, quem procura poderá restringir a pesquisa à sua área de residência ou de interesse. Por exemplo, se quiser alugar uma casa em Lisboa, basta ir à categoria Imóveis | Aluguer e no distrito escolher a opção Lisboa. Assim, aparecer-lhe-ão todos os anúncios de casas para alugar no distrito de Lisboa. Esta é certamente uma óptima ferramenta, que o ajudará a limitar a procura do anúncio pretendido e poupar algum tempo.

Para facilitar também a procura a todos os que habitualmente consultam a nossa categoria de Carros | Acessórios e Peças, a subcategoria Peças foi subdividida em quatro novas subcategorias: Airbags, Faróis, Motores e Portas e Malas. O espaço reservado aos anúncios de peças para carros já estava demasiado sobrecarregado, devido ao elevado número de pessoas que a procuram diariamente para anunciar. Contudo a subcategoria Peças mantem-se, para albergar todos os outros anúncios cujos produtos não se identificam nas novas subcategorias. Desta forma, encontrará mais facilmente a peça que pretende comprar para o seu carro.

De salientar também que estamos a optimizar o código do site para que a sua velocidade seja aumentada. Até ao momento já registámos melhorias, no entanto a curto prazo haverá ainda mais progressos nesta área.


Sempre que se justificar, estas pequenas alterações e acrescentos continuarão a ser feitos no site, sempre com a finalidade de melhorar e progredir, tornando o Grandemercado no melhor site português de classificados! Para que tal aconteça, continuamos a contar com as vossas sugestões e contributos!

Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário