quarta-feira, 7 de abril de 2010

Grandemercado oferece presentes no 1º aniversário!

O Grandemercado completa hoje o seu primeiro aniversário e como gostamos de mimar os nossos utilizadores, neste dia de festa quem vai dar os presentes somos nós! Os destaques de anúncios estão com 50% de desconto durante todo o dia de hoje e podem ser escolhidos no acto de inserir anúncio ou, caso já tenham anúncios activos, podem destacá-los na conta Meu Grandemercado.

Esta é uma óptima forma de dar mais visibilidade aos seus anúncios por metade do preço! Assim, os seus anúncios podem ser encontrados mais facilmente pelo meio milhão de pessoas que visita o site por mês, potenciando mais contactos e consequentemente mais vendas.

Este é o presente que queremos dar aos nossos utilizadores, por terem feito com que este primeiro ano fosse um sucesso! Foi um ano de trabalho e empenho, sempre com o intuito de prestar um serviço de qualidade e de fazer do Grandemercado um site de classificados de excelência! Queremos continuar a crescer de forma consistente, alcançando novas metas, para que todos tirem o melhor partido dos anúncios classificados.


Agradecemos a todos os utilizadores, bem como a todos os que nos seguem no Twitter e a todos os que se tornaram fãs do Grandemercado no Facebook, que já são mais de 10 mil!

Esperamos que continuem a preferir o Grandemercado para fazer as melhores compras e vendas e, como sempre, contamos com as vossas sugestões e comentários, que podem ser deixados aqui no blog ou através do formulário de contacto do site.

Sem comentários:

Enviar um comentário