sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados: sugestões apaixonantes!

No dia de São Valentim, em muitos países mais conhecido como o dia dos Namorados, é comum os casais apaixonados trocarem cartões, bombons e flores, simbolizando o amor que os une. No entanto, o Grandemercado sugere que este ano os casais sejam mais originais e criativos na escolha dos presentes! Para tal, nós damos uma ajuda!

Para fugir completamente à rotina dos presentinhos, sugerimos que ofereça à sua cara-metade um fim-de-semana surpresa. Esta é uma óptima oportunidade para fazerem aquela escapadinha que ambos desejavam há muito tempo. Desta forma, passarão momentos inesquecíveis juntos, desfrutando da companhia um do outro e fugindo à rotina diária.
Para quem não resiste aos presentes, no Grandemercado existem imensas soluções especiais que pode escolher para oferecer à sua namorada/o! Para elas sugerimos algo relacionado com acessórios de moda! As mulheres, vaidosas como são, adoram artigos de Bijuteria e Joalharia , bem como malas, carteiras e perfumes. Observe com atenção o tipo de acessórios que a sua namorada usa diariamente e surpreenda-a com algo moderno e versátil.

Se quer ser mais atrevido, aproveite este dia para oferecer algo que normalmente não se atreve! Porque não apostar num conjunto de lingerie? De certeza que a sua namorada vai apreciar o atrevimento da compra e recompensará o seu gesto corajoso.

Já os homens, normalmente, adoram novas tecnologias e não resistem a telemóveis, nem a computadores portáteis. Se quiser ser mais original neste dia, então compre-lhe um mp3, um mp4 ou um iPod e grave nele todas as músicas especiais para os dois, isto é, grave a banda sonora do vosso namoro!

Se o seu namorado é vaidoso e aprecia um bom perfume, um relógio bonito e ou uns óculos de sol da moda, aproveite este dia para o mimar com estes acessórios especiais! Qual a mulher que não gosta de estar com um homem que cheira bem e que tem um estilo moderno? O seu namorado ficará, assim, ainda mais bonito para si!


Para que todos os momentos especiais a dois fiquem registados para sempre, nada melhor do que comprarem uma câmara fotográfica digital! Este é um presente muito útil, tanto para ele como para ela, e que torna possível a elaboração de um albúm de fotografias do casal, algo que mais tarde poderão recordar juntos!

O Grandemercado deseja assim a todos os apaixonados um óptimo dia de São Valentim e esperamos contribuir para que este dia se torne inesquecível e o mais romântico possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário