sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Casas de férias: Anunciar já para mais tarde lucrar!

Muitas pessoas que têm casas de férias para alugar começam a anunciar as suas ofertas perto do Verão, no entanto poucas sabem que é nesta altura que existe um grande pico na procura. É a partir de Março que o principal público alvo começa a pesquisar e a marcar as suas férias, logo, esta é a altura ideal para anunciar o seu imóvel, tanto para as férias de Verão, como para as da Páscoa.

O crescente número de pessoas que procuram casas de férias nesta altura, dá-lhe a possibilidade que os seus anúncios tenham mais tráfego e mais exposição. Para cativar mais pessoas deve ajustar o conteúdo do anúncio. Ter uma boa descrição, fotos dinâmicas e um preço adequado são caracteristicas fundamentais para impressionar os possíveis interessados.

Aproveite também para dar mais visibilidade à sua casa de férias com os destaques do Grandemercado. Esta é mesmo a altura ideal para o fazer! Desta forma tem a possibilidade de potenciar mais visitas, mais contactos e naturalmente aumentar a probabilidade de alugar a sua casa de férias, ganhando dinheiro mais rapidamente.


As semanas que antecedem a Páscoa são mesmo decisivas para quem quer anunciar o aluguer de casas de férias, portanto não perca tempo. Anuncie a sua casa antes dos outros e tire proveito disso!

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário