sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como ganhar dinheiro no Grandemercado!

Hoje em dia ganhar algum dinheiro extra é algo que dá jeito a qualquer pessoa. Por isso mesmo, dou-lhe as melhores ideias e sugestões sobre como ganhar dinheiro anunciando no Grandemercado de forma fácil, rápida e grátis!

Pensa que só pode ganhar dinheiro no Grandemercado quando compra ou vende o seu carro ou casa? Então está enganado porque as possibilidades de explorar este site são imensas e, quando aliadas à sua criatividade, bom senso e honestidade, podem ser muito proveitosas para a sua vida financeira.

Conheça já 9 formas de ganhar dinheiro no Grandemercado:

1. Vender o que já não utiliza

Se der uma volta à sua casa, garagem, arrecadação e/ou sótão irá encontrar, certamente, vários objectos que já não usa, mas que estão em bom estado para serem usados por outras pessoas. Desde roupa, móveis, electrodomésticos, livros, até bicicletas e brinquedos! Vai ver que encontra mais coisas do que estava à espera e ficará com muito mais espaço disponível. Depois, basta analisar os preços de produtos semelhantes, dar um preço certo ao seu e colocá-lo à venda!

2. Faça em casa, venda no Grandemercado

É uma pessoa criativa? Gosta de pintar ou criar bijuteria? Muitas pessoas têm este tipo de hobby, mas na maioria dos casos não ganham dinheiro com isso. Aproveite esta oportunidade para anunciar as suas criações gratuitamente no Grandemercado. Assim, pode ganhar dinheiro, fazendo aquilo que lhe dá prazer.

3. Prestação de serviços

Encontra-se em casa ou tem algum tempo disponível? Ofereça-se para trabalhar a partir de casa! Tem jeito para crianças? Anuncie os seus préstimos de babysitter. Percebe de costura? Ofereça-se para fazer bainhas e pequenos arranjos em roupa. Gosta de fazer bolos? Dedique-se à confecção de doces para festas e ocasiões especiais. As hipóteses de prestar serviços através de casa são inúmeras. Pense nas suas capacidades a ponha-as ao serviço dos outros no Grandemercado!

4. Promoções

É daquele tipo de pessoas que está a par de todas as promoções e que compra sempre dois produtos pelo preço de um? Aproveite este facto para ganhar dinheiro, vendendo os produtos que adquire nas promoções. Este tipo de ofertas é muito comum na compra de aparelhos electrónicos. Por exemplo, “Compre o computador e leve uma impressora” ou “Compre uma máquina fotográfica e ganhe um cartão de memória”, e muito mais! Esteja atento!

5. Vender coisas de outros

Não tem nada para vender, mas é empreendedor e conhece pessoas cujo sótão está cheio de coisas que ainda podem ser úteis? Então ofereça-se para “arrumar” os sótãos dos seus pais, avós, tios, vizinhos e amigos e ganhe dinheiro com os objectos há muito esquecidos por lá. Em troca poderá oferecer uma comissão aos donos dos objectos, por exemplo. Certamente que lhe vão ficar muito agradecidos e você conseguirá o rendimento extra que precisa.

6. Encontrar emprego

Pertence ao grupo de portugueses que anda à procura de emprego ou que não está satisfeito com o que ganha na sua empresa? Seja pro-activo e procure as nossas ofertas! Encontrará ofertas para trabalhos em full-time, part-time e imensas oportunidades para trabalhar em marketing multi-nível. Pode também deixar um anúncio com o seu perfil e a descrição das funções que pretende. Terá mais dinheiro no fim do mês, caso algum empregador o recrute!

7. Rentabilizar espaços

Já pensou na possibilidade de rentabilizar aquele carro antigo que tem na garagem? Porque não pô-lo bonito e alugá-lo para casamentos? Faça a mesma coisa com aquele anexo/garagem que lhe pertence e alugue-o para festas ou reuniões! Tem um quarto a mais em casa? Então reserve-o a estudantes ou a professores deslocados. Pode também alugar a sua casa de férias nos períodos em que você está a trabalhar! Tire partido daquilo que tem e ponha à disposição dos outros no Grandemercado..

8. Comprar mais barato

As feiras e mercados são locais privilegiados para quem gosta de comprar barato e onde se conseguem fazer bons negócios. Regateie o preço dos artigos e venda-os no Grandemercado a um preço justo, mas acima daquilo que comprou. Compre verdadeiras “pechinchas” e rentabilize-as.

9. Anunciar serviços e produtos da sua empresa

No Grandemercado pode dinamizar a sua empresa, anunciando os seus serviços e/ou os seus produtos. Os anúncios são uma forma de divulgação e são um meio para atingir potenciais clientes, o que aumentará o seu negócio. Lembre-se que anunciar os produtos individualmente é mais proveitoso, tanto para a empresa, como para os possíveis compradores.

Existem, certamente, mais formas para conseguir ganhar dinheiro no Grandemercado, portanto gostaria que deixasse mais ideias e sugestões sobre este tema.

Resta-me desejar que aproveite bem as sugestões e que as explore da forma mais adequada às suas necessidades!

Para potencializar todas estas formas de ganhar dinheiro, veja também como criar um anúncio de sucesso.

Faça bons negócios no Grandemercado!

6 comentários:

  1. Ola!
    Gosto muito de estar no grande mercado, e aconselho a todos a lêr as 9 sugestões que nos dà para poder-mos melhor isufruir deste site.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelos vossos comentários!

    É sempre bom ver os nossos utilizadores satisfeitos :)

    Aproveito também para referir que as vossas opiniões / sugestões / criticas / ideias são sempre bem vindas! Não hesitem em enviá-las!

    Cumprimentos,

    Timo Smeets

    ResponderEliminar
  3. olá estou no grande mercado com anucio sobre retratos a carvão e desde que coloquei o anuncio o numero de encomendas aumentou significativamente,o meu obrigada e bem hajam.

    ResponderEliminar
  4. Existe uma forma de ganhar um dinheiro extra que pouca gente conhece, e é um pouco a longo prazo mas pode-se fazer centenas de euros/dólares à custa disto... E são os sites PTC.
    Eu aconselho o seguinte site:
    http://www.neobux.com/?r=pSouza1
    Se tiverem dúvidas acerca deste site, aconselho a verem videos do youtube, ou pesquisarem mais sobre isto.
    É um site onde todos os dias se gasta apenas 2 minutos para carregar em anúncios, e inicialmente ganha-se 0.04$ por dia... Mas depois de acumular uma quantia de 0.66 por exemplo, pode-se alugar referidos, que são pessoas que clicam para nós... E em aproximadamente duas semanas, com ajuda desses referidos conseguimos repor aquilo que gastamos neles, e ainda ganhar muito mais de lucro... Depois alugando sempre o pacote acima de referidos, consegue-se sem investimento passado aproximadamente meio ano, levantar dezenas de dólares e cada vez mais! Eu aconselho totalmente e eu próprio já fiz um dinheiro jeitoso com isto, e sem qualquer esforço!
    Aconselho totalmente - Cumprimentos e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Se querem dicas de ganhar algum dinheiro e se me é permitido, deixo aqui alguns links. O melhor, do BeRuby já me deu + de 85€!!

    - http://beruby.com/pt-309
    - http://pt.beruby.com/promocode/urXjv7
    - http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rumiloca
    - http://www.novabux.com/?ref=rumiloca

    Posso dizer que já ganhei mais de 200e apenas por clicar em anuncios e fazer compras no Beruby.
    Para quem gosta de jogar no Euromilhões nada melhor que jogar com as 9 estrelas :
    www.rumiloca.fiqueexcentrico.com

    QQ questão não hesitem em contactar-me para rumiloca@iol.pt.
    Posso convidar para participar em inquéritos e ganhar dinheiro. A última vez ganhei 30€ em vales Continente!!!

    Um abraço
    Rui cabaço

    ResponderEliminar