segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nova funcionalidade implementada - Utilizadores comerciais e particulares

Implementámos recentemente uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores escolher qual a finalidade dos seus negócios, definindo se são utilizadores particulares ou comerciais.

Estivemos nos últimos meses a analisar o tipo de anúncios colocados, a frequência com que os utilizadores os inserem e retiram do site, assim como as vezes que os modificam. Percebemos que existem bastantes utilizadores que usam o Grandemercado como canal de vendas regular. Face a isto decidimos criar o estado “Comercial”, onde são os utilizadores que gerem os seus próprios anúncios. Cada anúncio colocado deixa de ter um prazo pré definido, ficando assim online até que o utilizador venda o produto e o retire do site.

No que diz respeito ao estado “Particular”, este é dirigido a pessoas que utilizam o Grandemercado para vender produtos ocasionalmente. Aqui cada anúncio colocado tem um período de visibilidade limitado que se situa entre os dois e os seis meses, no entanto este pode ser renovado por igual período de tempo. Para isso, basta clicar no link enviado por e-mail pelo Grandemercado para que o anúncio se mantenha activo. Se o utilizador já tiver vendido o produto, não necessita de fazer nada, pois o anúncio é automaticamente removido do site no fim do período de visibilidade.

A selecção do estado “Particular” ou “Comercial” é feita no acto de inserir anúncio pela primeira vez, podendo também ser feita no “Meu Grandemercado” de cada utilizador, na secção de dados pessoais. É importante notar que qualquer utilizador pode passar de “particular” para “comercial”, mas para passar de “comercial” para “particular” terá de entrar em contacto connosco!

Espero que achem esta nova funcionalidade útil e que continuem a fazer bons negócios no Grandemercado!

Gostaria ainda de referir que as vossas opiniões, criticas e sugestões são cruciais para a evolução do Grandemercado e que estamos totalmente abertos a novas ideias, pelo que vos deixo aqui o link onde nos podem contactar!

Até breve.

2 comentários:

  1. Sou utulizador ocasional do grande mercado, para venda de animais, e estou muitíssimo satisfeito com os resultados. Parabens.
    Jose Faia

    ResponderEliminar
  2. Olá José!

    Obrigado pelo seu comentário!

    Fico muito contente com a sua satisfação em relação ao Grandemercado e resultados gerados.

    Se tiver alguma sugestão de como podemos melhorar o serviço, não hesite em enviá-la!

    Cumprimentos

    Timo Smeets

    ResponderEliminar