terça-feira, 19 de maio de 2009

Inserir anúncios no Grandemercado, simples, rápido e grátis!

Inserir um anúncio no Grandemercado é rápido, simples e grátis. Para isto só necessita de um endereço de e-mail válido e de alguns momentos do seu tempo.

Aqui encontra descritos os passos para colocar os seus anúncios:

Depois de clicar no botão “Inserir Anúncio Grátis”aparecerá uma página onde escolhe a categoria e a sub-categoria correspondente ao seu artigo ou serviço. Este passo é muito importante pois um produto na categoria certa vale por 10 anúncios em categorias erradas! Depois de escolhidas estas duas opções clique em seguinte (no caso de ter uma conta “Meu Grandemercado” activa pode ainda fazer o login, que lhe facilitará ainda mais o processo de colocar uma anúncio).


Nesta página há duas partes a serem preenchidas, os dados do anúncio (produto /serviço) e os dados do anunciante (os seus dados). Nos dados do anúncio incluem-se o titulo, as fotografias (pode inserir até 10 por anúncio), o preço ou modalidade, a descrição, o código postal onde se encontra o produto e o número de telefone.

O número de telefone e as fotografias são opcionais, embora muito úteis. O número de telefone porque permite contactos mais rápidos e as fotos porque despertam mais interesse nas pessoas que pesquisam no Grandemercado.

Nos dados de anunciante terá de preencher o seu nome e endereço de e-mail para onde será enviado o e-mail de activação do anúncio. Note que o nome ficará associado ao endereço de e-mail e que este não pode ser alterado.

Depois de concordar com as condições de serviço e preencher o código de segurança, clique em seguinte e já está... Foi enviado um e-mail com o link de activação do anúncio para o endereço de e-mail que nos indicou! A maioria das vezes isto não acontece, mas se não o receber dentro de 5 minutos, verifique a sua pasta de spam (lixo electrónico), pois por vezes este é direccionado (erradamente) para lá.

Bons negócios!

Sem comentários:

Enviar um comentário