quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novo site CarrosComerciais lançado por Grandemercado!

Está on-line, desde dia 30 de Junho, o CarrosComerciais, um novo site de classificados dedicado exclusivamente à compra e venda de veículos comerciais, que engloba máquinas agrícolas e de construção. A forte actividade desta área observada no Grandemercado, foi o que levou a empresa a lançar-se neste nicho de mercado.

Com este novo site esperamos fornecer aos profissionais da área uma solução de qualidade com anúncios gratuitos e uma oferta ampla, contando já com mais de 700 anúncios.

Este projecto fornece aos utilizadores uma plataforma onde podem colocar anúncios de uma forma simples, rápida e gratuita. No CarrosComercias existem seis categorias principais que abrangem as várias áreas de interesse na comercialização de carros comercias, como veículos pesados, comerciais ligeiros, máquinas agrícolas ou reboques e atrelados. Desta forma, é mais simples para os utilizadores encontrarem os anúncios que mais se adequam às suas necessidades.

Dentro do site existem outras funcionalidades que permitem aos utilizadores ter acesso, por exemplo às Novidades do Dia e ao Toppers, que são os anúncios mais vistos dos último 30 dias. Os anunciantes e compradores podem também aceder a uma zona de acesso privado, a partir da qual podem administrar todos os seus anúncios, licitações, favoritos e destaques. Existem, ainda, duas formas de os anunciantes destacarem os seus anúncios, potenciando assim mais visitas, contactos e aumentado a probabilidade de venda dos seus carros.

O CarrosComercias espera trazer soluções económicas, especialmente nesta altura mais desafiante financeiramente, para todos aqueles, cujos negócios passam pela compra e venda deste tipo de veículos.

1 comentário:

  1. Venho por este meio denunciar um anuncio que vi no vosso site, com uma fotografia de um carro que é meu e sendo anunciada como estando para vender. O anuncio é o seguinte http://carros.grandemercado.pt/santarem/seat/seat-cordoba-sxe-700€-868038.htm.
    Solicito que apaguem o anuncio.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar