segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paypal/Visa ou Multibanco: duas formas de pagamento

Agora pode escolher o destaque que quer dar ao seu anúncio e pagá-lo da forma que mais lhe convém: através de Paypal/Visa ou Multibanco.


Os destaques podem ser escolhidos e pagos no acto de inserir anúncio ou, caso já tenha um anúncio colocado, pode destacá-lo através da sua conta “Meu Grandemercado".

Estes dois sistemas de pagamento são bastante práticos e seguros, no entanto cada um tem as suas próprias caracteristicas. Para que não fique com dúvidas sobre cada uma destas formas, mostramos-lhe as vantagens de cada um.


Paypal/Visa:

O PayPal é a empresa lider no mercado das transacções monetárias on-line. Este método muito seguro, permite enviar e receber dinheiro de forma bastante simples.


Ao escolher esta opção será direccionado para uma página do PayPal, onde terá a opção de escolher pagar com cartão de crédito ou, caso já tenha uma conta Paypal, aceder à mesma que lhe proporciona a possibilidade de pagar através deste método.

Vantagens do Paypal:

Compras seguras sem revelar o cartão de crédito

Pagamento imediato

Sem custos para o utilizador

Sem sair de casa

Método conhecido internacionalmente


Multibanco:

O Multibanco é um meio de pagamento seguro, com versões on-line e off-line, em que o consumidor paga qualquer bem ou serviço directamente no seu banco. Os pagamentos por Multibanco podem ser feitos através de Homebanking, Multibanco On-line e nas caixas de Multibanco. Esta é uma das formas de pagamento mais utilizadas em Portugal e uma das mais requisitadas pelos utilizadores que compram destaques no Grandemercado.


Ao escolher este método, aparecerá automaticamente uma página com os dados necessários para efectuar o pagamento. Os dados são enviados também para o seu e-mail, bem como ficam disponíveis na sua conta “Meu Grandemercado”, através do link “Ver Lista” que se encontra à frente de cada anúncio. Quando fizer o pagamento será exibido o nome "Hi-Media", entidade parceira do Grandemercado neste tipo de pagamentos.

Vantagens do Multibanco:

Dá segurança

Grande percentagem dos consumidores conhece e utiliza

Facilidade de utilização

Maior rapidez

Mais comodidade

Sem custos para o utilizador

Possibilidade de não sair de casa através de Homebanking ou Multibanco On-line

Esperamos desta forma satisfazer todas as vossas necessidades e continuar a prestar um serviço de qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário