quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Grandemercado ajuda campanha da AMI no Haiti

A equipa do Grandemercado não ficou indiferente à tragédia que aconteceu no Haiti, no passado dia 12 de Janeiro, e decidiu arregaçar as mangas e fazer alguma coisa para contribuir para a missão da AMI no terreno.

Colocámos, assim, uma série de anúncios no Grandemercado, com produtos em segunda mão, cujo o valor das vendas reverterá inteiramente para a campanha da AMI. Ao comprar algum dos produtos colocados à venda pela nossa equipa está a contribuir para que esta campanha humanitária seja concertada e eficaz.

Apesar de sabermos que todos os esforços estão a ser feitos, consideramos que a ajuda nunca é demais, especialmente nestes casos. A ONU já classificou este sismo como a pior tragédia que a organização enfrentou e sabemos que o Haiti não vai recuperar desta catastrofe tão cedo, já que mesmo antes desta desgraça 50% da população não tinha acesso a água potável. Portanto todas as ajudas são bem-vindas e demasiado importantes para atenuar o sofrimento daqueles que sobreviveram e que ficaram sem acesso aos bens essenciais e aos cuidados básicos de sáude.

Com este gesto esperamos contribuir financeiramente para esta causa e prentendemos também inspirar outras pessoas a fazer o mesmo!

Veja os anúncios que vamos colocando e ajude o Haiti!


Obrigado e boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário