sexta-feira, 22 de maio de 2009

Encontrar o que procura é fácil no Grandemercado!

O design do Grandemercado permite, através da sua simplicidade, navegar facilmente entre os diversos menús, tornando assim a tarefa, de encontrar ou simplesmente pesquisar, por algo do nosso interesse, numa tarefa bastante simples.

Ao chegar à homepage encontra, dispostas do lado esquerdo do ecrã, um total de 33 categorias divididas por temas, permitindo visualizar rapidamente onde se encontram os milhares de produtos e serviços anunciados no Grandemercado.

Tem á sua disposição também um menú com links de acesso rápido que lhe vai permitir aceder rapidamente às categorias relativas a “Animais”, “Áudio, TV e vídeo”, “carros usados”, “emprego”, “aluguer de casas” e “compra / venda de casas”.

No caso de querer pesquisar por tipo de produtos tem a barra de pesquisa, que se encontra por baixo da imagem de apresentação. Escreva o que pretende encontrar e ao clicar em pesquisar, o Grandemercado vai procurar no site todo ou na categoria que escolher e apresentará uma listagem de anúncios que contêm as palavras que inseriu no campo de pesquisa. No caso de procurar um produto especifico ou só quiser ver resultados dentro de um determinado periodo de tempo, pode utilizar a pesquisa avançada. Esta permite ainda pesquisar por tipo de anúncio, ou seja, procura ou oferta, por distrito, por preço / modalidade ou por número de anúncio, se assim o desejar.

Na homepage tem ainda a caixa “Os mais recentes” que tal como o nome indica, apresenta os últimos anúncios inseridos no Grandemercado.

Para uma maior comodidade, a barra de pesquisa assim como o link de pesquisa avançada encontram-se nas páginas das sub-categorias e listagens de anúncios também.

Boas pesquisas e boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário