quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novo site CarrosComerciais lançado por Grandemercado!

Está on-line, desde dia 30 de Junho, o CarrosComerciais, um novo site de classificados dedicado exclusivamente à compra e venda de veículos comerciais, que engloba máquinas agrícolas e de construção. A forte actividade desta área observada no Grandemercado, foi o que levou a empresa a lançar-se neste nicho de mercado.

Com este novo site esperamos fornecer aos profissionais da área uma solução de qualidade com anúncios gratuitos e uma oferta ampla, contando já com mais de 700 anúncios.

Este projecto fornece aos utilizadores uma plataforma onde podem colocar anúncios de uma forma simples, rápida e gratuita. No CarrosComercias existem seis categorias principais que abrangem as várias áreas de interesse na comercialização de carros comercias, como veículos pesados, comerciais ligeiros, máquinas agrícolas ou reboques e atrelados. Desta forma, é mais simples para os utilizadores encontrarem os anúncios que mais se adequam às suas necessidades.

Dentro do site existem outras funcionalidades que permitem aos utilizadores ter acesso, por exemplo às Novidades do Dia e ao Toppers, que são os anúncios mais vistos dos último 30 dias. Os anunciantes e compradores podem também aceder a uma zona de acesso privado, a partir da qual podem administrar todos os seus anúncios, licitações, favoritos e destaques. Existem, ainda, duas formas de os anunciantes destacarem os seus anúncios, potenciando assim mais visitas, contactos e aumentado a probabilidade de venda dos seus carros.

O CarrosComercias espera trazer soluções económicas, especialmente nesta altura mais desafiante financeiramente, para todos aqueles, cujos negócios passam pela compra e venda deste tipo de veículos.

5 comentários:

  1. Venho por este meio denunciar um anuncio que vi no vosso site, com uma fotografia de um carro que é meu e sendo anunciada como estando para vender. O anuncio é o seguinte http://carros.grandemercado.pt/santarem/seat/seat-cordoba-sxe-700€-868038.htm.
    Solicito que apaguem o anuncio.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. ❄A GEEKS HACK
    thehackgeeks@gmail.com

    Como hackear um celular? Como hackear alguém e-mail ou conta de mídia social? Como posso hackear minha escola e mudar meu resultado? e assim por diante tem sido as perguntas feitas por muitos indivíduos. Agora você não precisa se preocupar !! Nós da HACK GEEKS podemos ajudá-lo com tudo isso.

    Nós damos o melhor serviço de hackers, Nós temos os melhores hackers no fórum Hackerone sempre prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de hackers, somos confiáveis ​​e ficamos tão reservados, então não se preocupe, ninguém nunca será pego.

    Se você precisar de nossos serviços, entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thehackgeeks@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderEliminar