quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Neste Natal encontre a prenda ideal no Grandemercado!

Nunca sabe o que oferecer à sua família e amigos no Natal? Os dias que antecedem a noite da consoada são um stress para si? Então descanse porque este ano o Grandemercado dá-lhe uma ajuda na escolha das prendas! Consulte a nossa página de Natal e encontre os presentes ideais!

Na página de Natal do Grandemercado pode encontrar ideias e sugestões de prendas, que se encontram divididas por género/idade, bem como por tópicos de interesse. Pode escolher, por exemplo, o que oferecer ao seu marido ou mulher, bem como aos seus filhos, sobrinhos e restantes familiares. Desde consolas, jogos, produtos da Hello Kitty, sapatos, malas, relógios, perfumes e muito mais! Nesta página pode também optar por ver os produtos por áreas de interesse, tal como desporto, música, gadgets, moda, etc. Encontrará tudo, para toda a gente!

Estas sugestões vão ajudá-lo a passar uma época natalicia mais calma, longe do stress dos centros comerciais e, além do mais, vão ajudá-lo a poupar! Nesta altura de crise, no Grandemercado pode encontrar aquela consola que os seu filhos lhe andam a pedir há imenso tempo ou o telemóvel que o seu marido tanto deseja a um preço mais acessivel!

Encontre aqui a prenda ideal!

Desejo-lhe boas compras e um feliz Natal!

domingo, 8 de novembro de 2009

O Grandemercado dá emprego à região centro do país!

O Grandemercado e o jornal regional Diário As Beiras têm, desde hoje, 9 de Novembro, uma parceria na área dos classificados de emprego, que visa satisfazer e beneficiar tanto os leitores do jornal, como os utilizadores do site de classificados.

A parceria feita entre o Grandemercado e o Diários As Beiras, do grupo Lena, consiste no fornecimento diário de anúncios de emprego, com vista à publicação no caderno de Classificados deste jornal regional.

O Grandemercado disponibiliza até 90 anúncios de emprego por dia, que abrangem o centro do país, bem como Lisboa e Porto e, em contrapartida, o diário regional publica-os no seu caderno de classificados com a origem devidamente identificada. Os anúncios ficam também disponíveis on-line no site do jornal, que conta com 9 mil visitas diárias.

Para o Grandemercado esta parceria é de salutar e é, especialmente, benéfica para os anunciantes. Os seus anúncios de emprego serão mais vistos e terão mais probabilidades de resposta. O Grandemercado pretende também potenciar o aumento do número de visitas, o que será favorável para os anunciantes de todas as outras áreas, visto que o Diário As Beiras é o único jornal com cobertura total da região centro e tem 165 mil leitores diários.

Nesta fase inicial, ambas as empresas avaliarão os resultados da experiência, com vista a explorar a possibilidade de alargar esta parceria a outras áreas, para além do emprego.